SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Ex-senador Luiz Estevão e quatro agentes são condenados por supostas regalias

Ex-senador Luiz Estevão e quatro agentes são condenados por supostas regalias
Luiz Estevão | Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

O juiz titular da Vara Criminal de São Sebastião condenou cinco acusados em razão de supostas regalias obtidas pelo ex-senador Luiz Estevão dentro da prisão: uma cafeteira, 50 cápsulas de café, um tablete de chocolate, um pacote de macarrão e fatias de salmão.

 

Segundo o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o magistrado determinou, em sentença publicada na última segunda-feira (11), que o ex-senador deverá cumprir pena de 9 anos, 9 meses e 9 dias de reclusão, além do pagamento de multa. A condenação é de primeira instância e cabe recurso. 

 

Luis Estevão foi condenado três vezes por corrupção ativa. No mesmo processo, também foram condenados os agentes Fernando Alves da Silva, Rogério Serrano dos Santos, Diogo Ernesto de Jesus e Vitor Espíndola Sales de Souza.

 

Fernando e Rogério foram penalizados por corrupção passiva. Os agentes penitenciários Diogo Ernesto e Vitor Espíndola foram enquadrados por prevaricação, sem perda do cargo público.



A investigação sobre os alegados privilégios na Papuda surgiu no âmbito de um inquérito que visava apurar se Luiz Estevão passara a liderar uma organização denominada Primeiro Comando do Planalto, arregimentando criminosos e sendo o mentor e financiador do grupo.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: