SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 15 de janeiro de 2022

Em jogo movimentado, Bahia empata com o Bahia de Feira na Arena Cajueiro

Em jogo movimentado, Bahia empata com o Bahia de Feira na Arena Cajueiro
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Campeonato Baiano 2022 começou com um jogo animado na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Neste sábado (15), o Bahia empatou em 2 a 2 com o Bahia de Feira na primeira rodada do estadual. Diones e Caíque marcaram para o time da casa, enquanto Marcelo Ryan e Raí Nascimento balançaram a rede para o Esquadrão de Aço.

 

A equipe tricolor volta a jogar na próxima quarta-feira (19), contra o UNIRB, na Arena Fonte Nova.

 

O JOGO

 

Dono da casa, o Bahia de Feira começou atacando o Bahia. Aos oito minutos, Deon pegou uma boa sobra de bola, mas acabou travado pela defesa do Bahia na hora da finalização. Com onze, Deon aproveitou cruzamento, mas cabeceou por cima.

 

Diones abre o placar com um golaço

 

Aos 14 minutos, a pressão do Tremendão surtiu em gol. Após cobrança de escanteio, a bola foi mal afastada pela defesa do Bahia. Diones dominou no peito e emendou um voleio lindo, sem dar chances para Dênis Júnior.

 

O Bahia esboçou uma resposta aos 21 com um chute cruzado de Marcelo Ryan, mas a bola passou por cima.

 

O Bahia de Feira ficou pertinho do segundo gol. Aos 27, após boa jogada, Fabinho cruzou rasteiro, Caíque finalizou de primeira e a bola foi ao lado da meta. Com 40, bola na área e Diones meteu uma cabeçada perigosa.

 

De pênalti, Marcelo Ryan empata o jogo

 

Aos 45 minutos, Thayllon dominou uma bola alta com liberdade, avançou e foi derrubado pelo goleiro Adilson. Na cobrança, Marcelo Ryan bateu no canto direito, o arqueiro ainda tocou na bola, mas ela morreu na rede.

 

O segundo tempo começou muito movimentado. Aos dois minutos, cruzamento na área, Diones cabeceou e Dênis Júnior defendeu bem. Na sequência, o Bahia respondeu com Marcelo Ryan, que recebeu pela esquerda e chutou firme para Adilson rebater.

 

Aos seis minutos, mais uma boa chance para o time de Feira. Deon recebeu em contra-ataque, bateu cruzado e a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Dênis.

 

O Bahia promoveu a entrada do volante Patrick e do atacante Raí Nascimento, dois atletas do time principal. Após a entrada deles, uma boa chance para o Bahia com participação de Raí, que participou do contra-ataque e passou para Gregory, que finalizou muito mal.

 

Caíque recoloca o Tremendão na frente

 

Aos 13 minutos, gol do Bahia de Feira. Caíque recebeu lançamento, passou pela marcação pelo lado esquerdo, invadiu a área e chutou sem ângulo. O goleiro Dênis Júnior aceitou.

 

Raí Nascimento empata

 

O Bahia conseguiu empatar aos 20. Raí Nascimento recebeu na frente do goleiro e finalizou em cima de Adilson. Na sobra, ele limpou para a esquerda e empurrou para a rede.

 

O jogo seguiu com momentos de emoção. Quando o relógio apontava 34 da segunda etapa, Diones recebeu na grande área, dominou, mas furou na hora da finalização. Aos 41, Rhuann recebeu de cara para o gol e finalizou para grande defesa de Dênis Júnior.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira 2 x 2 Bahia
Campeonato Baiano - 1ª rodada
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana
Data: 15/01/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: José Reis de Jesus Júnior
Assistentes: Antonielson Jesus da Silva e Bruno da Paixão

Cartões amarelos: Marcelo Ryan, Guilherme (Bahia) / Jhonata, Caíque (Bahia de Feira)

Gols: Diones, Caíque (Bahia de Feira) / Marcelo Ryan, Raí Nascimento (Bahia)

 

Bahia de Feira: Adilson; Welisson, Paulo Paraíba, Marcelo e Cazumba;Jhonata, Diones, Gustavo e Wilson (Emerson Catarina); Caíque  Bonfim (Zé Oliveira) e Deon (Rhuann). Técnico: Flávio Araújo.

 

Bahia: Dênis Júnior; Luiz Felipe, Guilherme, Miquéias e Tiago Rosa (João Vitor); Lucas Araújo, Ramon (Patrick) e Gregory; Thayllon, Brenner (Raí Nascimento) e Marcelo Ryan (Choco). Técnico: Vinícius Rovaris.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: