SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Conflitos nos estados podem dificultar federação com o PT, diz presidente do PSB

Conflitos nos estados podem dificultar federação com o PT, diz presidente do PSB
Foto: Divulgação

As vésperas do encontro com Gleise Hoffmann para decidir o futuro da federação com o PT, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, defende que o partido do virtual candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), supere a "visão exclusivista" para que a união seja selada.

 

“A situação exige que o PT escolha qual é a sua prioridade: se é disputar com o seu principal aliado, na esquerda, os governos estaduais, ou se é conquistar a Presidência da República. Nós estamos dispostos a colaborar com a eleição de Lula, mas também queremos que o PT esteja disposto a colaborar com as nossas candidaturas", ressalta, em entrevista para o jornal Correio Brasiliense.

 

Na entrevista Siqueira, disse que entre as prioridades do partido estão os lançamentos de candidaturas aos governos de São Paulo, Pernambuco, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Acre. Além deles, Maranhão e Alagoas também podem  ter candidatos do partido disputando o Executivo.

 

“Na medida que houver decisões que conflitem demasiado com o PSB, isso vai dificultando a possibilidade de a federação se concretizar. Nós temos segurança nos nossos candidatos. Nós os queremos na disputa”, comentou Siqueira. O encontro entre a presidente do PT e Siqueira está marcado para esta quinta-feira (20).


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: