SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas nesta segunda (17)

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: AP


A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 17 de janeiro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Oséias - Ameaça/Violação de domicílio/Vias de fato

Por volta das 21h40 do último sábado (15), o Cicom solicitou que a guarnição verificasse situação de ameaça na Rua Basílio Cordeiro, bairro Oséias, Serrinha. No local, a guarnição encontrou a solicitante, a qual relatou que teve sua residência invadida por uma mulher que tem um relacionamento com o seu marido. A solicitante relatou que a  acusada chegou no imóvel do casal fazendo ameaças, usando palavras de baixo calão e, por fim, entraram em luta corporal. Ainda segundo a solicitante, o seu marido chegou na residência no momento do episódio, não dando assistência a ela, tomando destino ignorado com a acusada.  A solicitante foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia.

Bairro Centro - Acidente de veículo com vítima

Por volta das 13h de ontem (16), a guarnição realizava policiamento do Enem, no Colégio Leobino Cardoso Ribeiro, quando visualizou um homem conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, no momento em que perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. Imediatamente, os policiais foram até o local do acidente e constataram que o condutor estava consciente, porém com várias escoriações. A guarnição fez contato com o SAMU, que realizou os primeiros socorros e, em seguida, conduziu a vítima para o Hospital Municipal. A motocicleta foi conduzida para o pátio da 1a Cia, na praça Morena Bela, para, posteriormente, serem tomadas as medidas cabíveis.

Bairro Rodagem - Maria da Penha

Por volta das 22h40 de ontem (16), a guarnição foi acionada pelo Cicom para se deslocar até a sede da 1a Cia, na praça Morena Bela, em Serrinha, pois lá se encontrava uma mulher de 36 anos, vítima de agressão. A mulher estava com uma Medida Protetiva de Urgência e alegou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro, de 43 anos. A guarnição foi até a residência do acusado, porém ele não se encontrava no referido local. Diante disso, a guarnição fez rondas nas imediações e se deparou com o agressor, o qual foi contido e apresentado na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Ascom do 16° BPM


Nenhum comentário: