SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas nesta quarta (12)

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: AP


A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quarta-feira, 12 de janeiro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Macambira - Maria da Penha

Por volta das 21h45 de ontem (11), o Cicom acionou a guarnição para averiguar situação em que um irmão estaria agredindo familiares em uma residência, no povoado  Macambira, em Serrinha. A guarnição se deslocou até o local indicado e, quando se aproximou da residência, o acusado  percebeu a presença da viatura e empreendeu fuga para um matagal. Foram feitas diligências a fim de encontrar o suspeito, porém este não foi localizado. As vítimas foram orientadas a registrarem um boletim de ocorrência na Delegacia.

Centro - Apoio ao SAMU/Ocorrência com doente mental

Por volta das 14:50h de ontem (11), o  Cicom solicitou que a guarnição aguardasse na sede da 1a Cia, na praça Morena Bela, pois uma ambulância do SAMU estaria se deslocando até lá, para, então, darem apoio a uma mulher de 74 anos, que estava em surto psicótico. Após a chegada da ambulância, os policiais se  deslocaram até a Rua Macário Ferreira, em Serrinha, onde encontraram a referida mulher, a  qual, após diálogo, aceitou ser conduzida ao  Hospital Municipal pela equipe do SAMU, para receber a medicação adequada, já que ela possui transtornos mentais e há tempos tem se recusado a voltar ao atendimento no CAPS.

Bairro Cidade Nova - Maria da Penha

Por volta das 21h10 de ontem (11), o Cicom solicitou que a guarnição se deslocasse até o bairro Cidade Nova, para averiguar ocorrência de agressão a mulher. Quando a guarnição chegou, a vítima  alegou que seu companheiro  havia ficado chateado por ela ter saído de casa com uma amiga, iniciando as agressões verbais e físicas, evadindo-se em seguida.  A vítima embarcou na viatura a fim de localizar o agressor, mas sem sucesso.  Posto isso, a jovem foi encaminhada à Delegacia,  para  fazer o registro da ocorrência.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário: