SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas neste domingo (9)

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: AP


Polícia Militar do 16º BPM, divulgou neste domingo, 9 de janeiro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Cabeça da Vaca - Acidente de veículo com vítima

Por volta de 00h25 de ontem, 08 de janeiro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de averiguar um acidente de trânsito na BR 116, povoado Cabeça da Vaca, em Serrinha. No local, foi constatada a veracidade da informação, onde se tratava de três vítimas, sendo dois homens de 23 e 29 anos e uma mulher de 27 anos. Diante disso, a guarnição solicitou o SAMU, que chegou minutos depois e socorreu as as três vítimas,  encaminhando-as para a Unidade de Saúde.

Povoado Segunda Aguada - Lesões corporais

Por volta das 19h45 de ontem, 08 de janeiro, o Cicom solicitou que a guarnição verificasse a informação de que havia um cidadão com ferimentos causados por faca, no Hospital Municipal de Serrinha. No referido local, a vítima de 40 anos alegou que um morador do Povoado Segunda Aguada teria desferido alguns golpes de faca contra ele, vindo a feri-lo na mão e nas costas. Com algumas informações, a guarnição se deslocou até o referido povoado, a fim de  tentar localizar o acusado, porém não obteve êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia.

Bairro Santa -  Maria da Penha

Por volta das 4h10 de hoje, 09 de janeiro, a guarnição foi informada pelo Cicom acerca de uma ocorrência de violência doméstica no bairro da Santa, em Serrinha. Ao chegar no local, os policiais encontraram a solicitante (vítima de 38 anos) bastante nervosa e chorando, mostrando marcas no pescoço, causadas, segundo ela, pelo acusado de 24 anos. Este estava bastante agitado e negou as acusações. Os envolvidos foram apresentados na 15ª Coorpin, para a adoção das medidas cabíveis.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Ascom /16BPM

Nenhum comentário: