SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Azi rebate Wagner: 'Estão tão desesperados que esperam um padrinho nacional para ajudá-los'

Azi rebate Wagner: 'Estão tão desesperados que esperam um padrinho nacional para ajudá-los'
Foto: Bahia Notícias

O deputado federal Paulo Azi (DEM/UB), rebateu nesta quinta-feira (20) o senador Jaques Wagner (PT). Azi disse que, após os 16 anos de governos do PT, os petistas baianos parecem não ter trabalho a mostrar e ficam à espera de um padrinho político nacional para ajudá-los na eleição estadual. 

 

"Depois de 16 anos de governos petistas, a impressão que temos é que o PT da Bahia não tem trabalho a mostrar e fica esperando um padrinho político nacional para ajudá-lo na eleição. Se esquecem que a eleição para governador é uma, para presidente é outra. O governador tem que resolver os problemas da Bahia, e olhe que nosso estado tem muitos desafios que serão deixados pelo PT", afirmou. 

 

"O PT vai deixar a Bahia como líder nacional em violência, com o maior número de homicídios, e com a pior educação do país. O número de mortes violentas no estado dobrou durante os 16 anos do PT no governo. Sem contar que a Bahia perdeu protagonismo no Nordeste e no Brasil. Esse é o legado indigesto que o PT deixa para os baianos", complementou. 

 

Azi frisou que o pré-candidato ao governo ACM Neto, por outro lado, chega com a credencial do trabalho reconhecido e aprovado que fez em Salvador e que virou uma referência nacional. "A capital baiana avançou em todas as áreas. Na educação, por exemplo, Salvador superou as metas do Ideb e, na gestão de Neto, criou programas que viraram exemplo no Brasil, como o Agentes da Educação", disse. 

 

"Na saúde, praticamente triplicou a cobertura de saúde da família. Sem contar que fez o centro de convenções, enquanto o equipamento do estado ficou abandonado. Neto tem trabalho a mostrar, enquanto o PT vai esperar seu padrinho. O povo da Bahia vai saber julgar quem é capaz de devolver o protagonismo ao nosso estado", salientou.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: