SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Após surto, Bahia tem 25 atletas para estreia no Baianão; número pode cair

Após surto, Bahia tem 25 atletas para estreia no Baianão; número pode cair
Foto: Felipe Santana / EC Bahia

O Bahia foi arrebatado nesta quinta-feira (13) com a notícia de que 11 jogadores do seu elenco foram contaminados pela Covid-19. A infecção faz com que Jonathan, Luiz Henrique, Felipe Torres, Gustavo Henrique, Ignácio, Jeferson Douglas, Luizão, Willian Maranhão, Marcelo Cirino, Ronaldo e Óscar Ruiz entrem em isolamento.

 

E agora? Para a estreia do Campeonato Baiano no próximo sábado (15), o Bahia Notícias apurou que são 25 jogadores disponíveis para enfrentar o Bahia de Feira na Arena Cajueiro. Vale lembrar que todos os novos contratados - com a exceção de Luiz Henrique, que foi registrado no BID antes do fechamento - só ficam aptos para entrar em campo após a reabertura da janela nacional, marcada para o dia 19. 

 

A equipe vai precisar se adaptar diante de tantas perdas. Vale lembrar que parte dos jogadores à disposição se reapresentou para a pré-temporada no último dia 4 de janeiro no CT Evaristo de Macedo.

 

A reportagem do BN também checou que esse número ainda pode cair. Quatro jogadores estão com sintomas e aguardam resultados de exames. O atacante Clayson, que voltou e ainda aguarda inquérito sobre uma acusação de agressão, também deve ficar fora.

 

Veja a lista:

 

Goleiros: Matheus Teixeira, Mateus Claus, Dênis Júnior e João Pedro
Zagueiros: Guilherme, Ligger, Luiz Otávio 
Laterais: Douglas Borel e Matheus Bahia
Meio-campistas: Luiz Felipe, Ramon, Lucas Araújo, Patrick, Miquéias, João Vitor, Daniel, Mugni e Marco Antônio
Atacantes: Thiago Rosa, Marcelo Ryan, Brenner, Gregory, Thayllon, Clayson e Raí Nascimento.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: