SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Após ser barrado, Djokovic pretende processar governo da Austrália por maus-tratos

Após ser barrado, Djokovic pretende processar governo da Austrália por maus-tratos
Foto: Divulgação / ATP Tour

O tenista Novak Djokovic pretende processar o governo da Austrália. O atleta foi barrado na fronteira do país porque não se vacinou contra a Covid-19. De acordo com o jornal inglês The Sun, o número 1 do mundo acusa os governantes de maus-tratos.

 

Nove vezes campeão do torneio, Djoko foi impedido de disputar o Aberto da Austrália, um dos quatro Grand Slam do ano. 

 

Conhecido por discursar contra a vacinação da Covid-19, o tenista chegou à Austrália no dia 5 de janeiro. Os protocolos indicam que ele deveria cumprir uma quarentena de 14 dias, já que não tinha como comprovar a imunização. 

 

Contudo, Djokovic alegou que testou positivo para o novo coronavírus no dia 16 de dezembro, o que teria feito seu corpo desenvolver anticorpos contra o patógeno. 

 

Sem apresentar todos os documentos necessários, o atleta teve seu visto inicialmente cancelado, por representar risco para a saúde pública. Após entrar na Justiça, porém, conseguiu reverter o fato. Neste sábado (15), no entanto, ele foi novamente detido e levado para o hotel, onde aguardou a decisão.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: