SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Após Copinha, sete jogadores do sub-20 passam a treinar com o profissional do Bahia

Após Copinha, sete jogadores do sub-20 passam a treinar com o profissional do Bahia
Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia anunciou na manhã desta quarta-feira (19) que sete jogadores do time sub-20 vão passar a integrar os treinos do time principal. O lateral-direito André, os zagueiro Vinícius Amaral e Pedro Borges, o meio-campista Cuadrado e os atacantes Éverton, Raí e William ganham a oportunidade após a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Pedro Borges, inclusive, vai estar no banco de reservas do Tricolor no jogo da noite desta quarta, às 19h15, contra o UNIRB, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

 

Além deles, o goleiro Gabriel é outro que vai compor o grupo do profissional. No entanto, como não teve férias na última temporada, ele volta aos treinos após o descanso.

 

Sob o comando de Fernando Oliveira, o sub-20 entra de férias e retorna em fevereiro para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Na Copinha, o Tricolor acabou eliminado nas oitavas de final em jogo contra o Mirassol.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: