SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 22 de janeiro de 2022

Após confusão, família de Marília autoriza lançamento de parceria com Naiara Azevedo

Após confusão, família de Marília autoriza lançamento de parceria com Naiara Azevedo
Foto: Reprodução / Instagram

Naiara Azevedo está autorizada a trabalhar com a música '50%', sua parceria com Marília Mendonça. A faixa, que estava no meio de um imbróglio (leia aqui), recebeu a liberação da família da sertaneja na última sexta-feira (21).

 

No entanto, Naiara terá que lançar a primeira versão da música, gravada em setembro de 2020 que havia sido engavetada por ela. 

 

De acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a chateação da família com a situação foi pelo fato de Naiara não ter alterado o vídeo da música sem consultá-los antes.

 

A nova versão da música foi gravada no novo DVD de Naiara, e traz a artista cantando sozinha enquanto uma imagem de Marília aparece em um telão. 

 

Segundo a publicação, tanto dona Ruth quanto João Gustavo, irmão da sertaneja, nunca foram contrários a parceria, mas sim a reedição do clipe, por aparentar ter um "tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília".

 

Sem saber de toda confusão envolvendo a música, Naiara já anunciou o lançamento de '50%' dentro do Big Brother, para fevereiro deste ano, e chegou a cantar um trecho da música (veja aqui).

 

Marília Mendonça tem outros feats. póstumos para serem lançados, entre as músicas estão as parcerias com Lucas Lucco, Ludmilla, Guilherme e Santiago e Zezé Di Camargo.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: