SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Xand Avião doa 100% do cachê de show na Bahia para desabrigados pela chuva

Xand Avião doa 100% do cachê de show na Bahia para desabrigados pela chuva
Foto: Reprodução / Instagram

Xand Avião se juntou a lista de artistas que estão doando o cachê para ajudar as famílias desabrigadas devido ao temporal que atingiu a Bahia nos últimos dias.

 

Em suas redes sociais, o forrozeiro pediu desculpas por não ter se pronunciado antes sobre o assunto e relatou sua tristeza ao saber do desastre que atingiu diversos municípios baianos pelos quais ele já passou se apresentando.

 

O valor doado por Xand será referente ao show que ele faz na quarta-feira (29), em Lauro de Freitas, no Pier Sound.

 

"Quarta-feira agora eu tenho um show em Salvador, show que por sinal tá bombado, ingressos esgotados, e diante dessa situação na Bahia, que só me dá alegria até hoje, 100% do cachê do show de Salvador eu estou doando para uma instituição que está ajudando essas famílias".

 

A doação será feita para a CUFA Bahia, que está com o projeto 'SOS Bahia', tendo como presidente Preto Zezé. "Fiz a doação de 100% do cachê e estou mobilizando meus amigos e parceiros para colaborarem nessa hora tão difícil", afirma Xand.

 

Quem também entrou na corrente foi o cantor João Gomes, que em seu perfil no Twitter anunciou a doação do cachê dos shows que fez no estado. "Quero doar parte do meu cachê dos shows que fzi na Bahia pra galera do Extremo sul. A gente viajou p aquelas estradas e foi chuva o tempo todo", escreve. 

 

 

 

No Instagram, o artista incentivou o público a continuar doando e disse que continuaria atualizando seus seguidores sobre a situação do estado. "Dividir para as cidades mais necessitadas. Quero incentivar vocês também nessa, turma, quem puder ajudar. E nesses dias vou postar sempre que souber algo em relação a situação de lá".


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: