SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 26 de dezembro de 2021

União Brasil estima que poderá tirar metade dos quadros do PSDB, diz coluna

União Brasil estima que poderá tirar metade dos quadros do PSDB, diz coluna
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O União Brasil, partido derivado da fusão entre DEM e PSL, estima que pode tirar até metade dos quadros do PSDB atraindo parlamentares de todo o país que queiram aproveitar a brecha da lei eleitoral para a migração para uma legenda que está sendo criada.

 

A informação é da coluna Guilherme Amado, do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. Ainda de acordo com a publicação, a debandada não deve ser apenas nos Legislativos. É o caso do prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando. A cidade no interior de São Paulo é a maior prefeitura sob o comando do PSDB atualmente, contudo, Morando está perto de fechar com a União Brasil.

 

A nova sigla será presidida pelo deputado federal Luciano Bivar, do PSL, e terá ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e atual presidente do DEM, como secretário-geral. A legenda aguarda apenas a autorização da Justiça para finalizar a criação do partido, o que deve acontecer logo após o recesso do Judiciário.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: