SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Motorista bêbado que urinou em loja após provocar acidente que matou 3 pessoas em Jacobina tem prisão preventiva decretada

Foto: Bahia Acontece

O motorista que dirigia alcoolizado uma caminhonete e matou três pessoas após invadir uma loja de material de construção em Jacobina, no norte da Bahia, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e permanecerá detido. A informação foi confirmada pelo coordenador regional da Polícia Civil na cidade, Antônio Eduardo Santos Brito, na tarde de domingo (26).

Além das três mortes, o acidente deixou outras três pessoas feridas na sexta-feira (24), véspera de Natal, na rua Coronel Hermenegildo, bairro da Missão. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o motorista foi identificado como Petrônio Souza, um servidor público aposentado. ele passou por teste de bafômetro e foi preso em flagrante após ter sido constatada embriaguez.

Logo após o acidente, o homem saiu do veículo e urinou no estabelecimento comercial, o que causou revolta dos clientes e testemunhas que estavam no local no momento da batida.

Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacobina. Uma das pessoas atropeladas já foi liberado e não há informações sobre o estado de saúde das outras pessoas. O estabelecimento ficou destruído e perdeu parte do telhado.

De acordo com a polícia, também serão realizados exames periciais no IML de Jacobina. O homem foi autuado, a princípio, em flagrante por homicídio doloso ao volante, antes de ter a prisão preventiva decretada.

A Polícia Militar foi acionada e informou que pessoas que estavam ao redor seguraram o homem para que não deixasse o local. Os bombeiros foram encaminhados ao local.

Do Portal NS/Fonte: g1 BA e TV Bahia

Nenhum comentário: