SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Morre em Quijingue aos 51 anos, o professor e radialista Ricardo de Carvalho

O Município de Quijingue no território do sisal está em luto. Morreu na manhã desta quarta-feira, 15, o professor e radialista Ricardo Oliveira de Carvalho, 51 anos, conhecido popularmente como Reizinho, a suspeita que ele tenha sofrido um infarto.

O Calila Notícias apurou que Ricardo sentiu-se mal pela manhã, minutos antes de ir para a rádio comunitária da cidade que fica praticamente em frente onde morava, ele apresentava um programa diário na emissora que também ajudou fundar.

Ainda de acordo com informações, semana passada Reizinho participava de um tradicional baba com amigos quando passou mal e chegou a desmaiar, e que estava previsto realizar alguns exames justamente hoje, mas não teve tempo.

Ricardo Carvalho era bastante popular na cidade primeiro por ser professor, diretor de escola e teve a oportunidade de dirigir a Secretária de Educação do Município de Quijingue, na gestão do então prefeito Doutor Joaquim, na rádio local apresentava o programa Quijingue em Pauta das 07h às 08h e segundo informou o amigo Heitor, ele tinha o Calila Notícias como grande referência como fonte de informação.

Reizinho deixa esposa e dois filhos. O sepultamento está previsto para acontecer logo mais às 17h.

O prefeito municipal Nininho Góis decretou luto oficial de três dias.

Do Portal Calila Notícias


Nenhum comentário: