SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Mais um: Em fim de contrato, Rodriguinho se despede do Bahia

Mais um: Em fim de contrato, Rodriguinho se despede do Bahia
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

O meia Rodriguinho é mais um que se despede do Bahia. Nesta quarta-feira (29), o atleta publicou uma nota em suas redes sociais agradecendo pelo período que passou no clube, sem revelar seu destino. 

 

"Foram quase cem jogos pelo Maior do Nordeste com a conquista de dois troféus: Estadual/2020 e Nordeste/2021. A Copa do Nordeste, em especial, foi um momento que para sempre estará grafado na minha memória e, certamente, na dos que fazem o Bahia! Um privilégio erguer a Orelhuda deste capítulo tão marcante na história do clube!", escreveu. 

 

 

Rodriguinho possui contrato com o Tricolor de Aço até o fim deste ano, mas já era esperado que ele não renovasse. O camisa 10 do Esquadrão nas últimas duas temporadas chegou a ser sondado pelo Santos (confira aqui), mas as negociações não caminharam (lembre aqui). 

 

Apesar de ter atuado em 56 partidas durante o ano de 2021 - um dos que mais esteve em campo (leia aqui) - Rodriguinho passou longe de ser uma unanimidade, principalmente entre os torcedores. Ao todo, ele marcou 10 gols e deu 8 assistências. 

 

Além do meia, o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Rossi também já anunciaram que não permanecerão no Esquadrão em 2022 (veja aqui e aqui). O clube disputará a Série B, e, com queda de R$ 89 milhões no orçamento no comparativo com 2021, passa por um processo de reformulação. 


Do Portal Bahia Notícias/por Lula Bonfim / Nuno Krause

Nenhum comentário: