SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Jair Bolsonaro fez 14 trocas ministeriais em 2021, maior número do mandato

Jair Bolsonaro fez 14 trocas ministeriais em 2021, maior número do mandato
Foto: Marcos Corrêa/PR

Desde que assumiu a cadeira de presidente, em 2019, Jair Bolsonaro (PL) realizou 30 reformas ministeriais. Em 2021, o número de trocas foi o maior do mandato - com 14 mudanças de ministros.

 

O levantamento foi feito pelo Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. Das 30 trocas, três foram realizadas em 2019 e outras 13 em 2020. Ainda conforme a publicação, as mudanças feitas em 2021 ocorreram para alocar o Centrão no primeiro escalão de Bolsonaro.

 

Em busca de apoio no Congresso, Bolsonaro cedeu três grandes pastas para o bloco: a Casa Civil, Secretaria de Governo e Ministério da Cidadania.

 

Em março, o chefe do Executivo realizou a maior reforma ministerial do mandato, com mudanças em seis pastas: Defesa, Relações Exteriores, Justiça, Secretaria de Governo da Presidência, Casa Civil e Advocacia-Geral da União (AGU).

 

À época, a deputada Flávia Arruda (PL-DF), do Centrão, assumiu a Secretaria de Governo da Presidência, responsável pela articulação do Executivo com o Congresso Nacional e também pela liberação de emendas parlamentares.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: