SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

IML identifica funcionária da Vale, 264ª vítima do desastre em Brumadinho

IML identifica funcionária da Vale, 264ª vítima do desastre em Brumadinho
Foto: Arquivo pessoal

O Instituto Médico Legal (IML) de Minas Gerais identificou, nesta quarta-feira (28), o corpo da analista de operação Lecilda de Oliveira, funcionária da Vale e vítima da tragédia de Brumadinho.

 

Mãe de dois filhos, ela trabalhava na Mina do Córrego do Feijão quando a barragem de rejeitos da empresa rompeu, em 25 de janeiro de 2019, matando 270 pessoas. Seis vítimas ainda seguem desaparecidas.

 

Segundo o G1, um segmento corpóreo de Lecilda foi localizado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao IML de Belo Horizonte, no dia 1º de setembro, onde o exame de DNA possibilitou a identificação.

 

"As análises são complexas. Tratava-se de um remanescente ósseo que permite uma maior conservação para a obtenção do DNA", disse o perito criminal do IML, Higgor Dornelas. Cerca de 30 amostras estão em processo de identificação no laboratório da Polícia Civil.

 

O velório de Lecilda está marcado para esta quinta-feira (30), às 13h, no cemitério Parque das Rosas, em Brumadinho.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: