SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Confira a situação contratual de cada atleta do elenco do Bahia

Confira a situação contratual de cada atleta do elenco do Bahia
Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

Após perder para o Fortaleza por 2 a 1 na última quinta-feira (9) e cair para a Série B, o Bahia agora já começa a pensar em 2022. Do atual elenco, 18 atletas possuem contrato válido para a próxima temporada, de acordo com levantamento da reportagem do Bahia Notícias.

 

O BN considerou os jogadores que atuaram pelo elenco principal na temporada 2021, excluindo o Campeonato Baiano, que o Tricolor utilizou o seu time de transição. 

 

Entre os atletas que jogaram a partida que decretou a queda, Luiz Otávio, Matheus Bahia, Patrick, Mugni, Daniel e Rodallega possuem contrato para jogar no ano que vem.

 

Por outro lado, o atacante Gilberto, principal destaque, tem contrato até o fim deste ano. É o caso de outros jogadores conhecidos do torcedor como o goleiro Danilo Fernandes, o lateral-direito Nino Paraíba e o meia Rodriguinho. Além deles, existe também a situação do meia colombiano Ramírez. Ele está emprestado pelo Atlético Nacional, mas a diretoria baiana tem negociações avançadas para adquirir o atleta em definitivo. Quem também pode voltar para a Cidade Tricolor é o lateral Moisés. O jogador está cedido ao Inter e caso os gaúchos não efetuem a compra de 15% dos direitos econômicos, o contrato com o Bahia é renovado automaticamente.

 

Com queda no orçamento, o clube vai precisar se reorganizar para formar o elenco que vai disputar o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

Arte: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: