SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje, 28 de dezembro

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: AP


Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta terça-feira, 28 de dezembro de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Povoado Alto da Bandeira - Maria da Penha

Por volta de 00:21 de ontem, 27 de dezembro, o CICOM/Serrinha solicitou que uma guarnição PM verificasse a entrada de uma mulher na emergência do Hospital Municipal de Serrinha, vítima de violência doméstica. No hospital os policiais militares identificaram a vítima, mulher de 25, residente no Povoado Alto da Bandeira em Serrinha, relatando que houvera um desentendimento com seu companheiro, um homem de 27 anos, e que ele a empurrou fazendo-a cair ao solo, resultando em um grande e profundo corte na cabeça. O vigilante do hospital relatou que a mulher chegou ao hospital acompanhada de seu agressor, que ao perceber que uma guarnição PM foi acionada pela equipe médica, ele evadiu-se do local. A jovem foi orientada a registrar a queixa na DP, mas ela afirmou não ter interesse.

Bairro Ginásio - Maria da Penha

Por volta de 01:10 de ontem, 27 de dezembro, uma mulher de idade ignorada compareceu na sede da 1ª Cia relatando que seu ex-companheiro estava lhe perseguindo e que ele a encontrou no Bar Ibiza na praça Astrogilda Guimarães, onde se aproximou e rapidamente tomou o celular de suas mãos. Ainda segundo esta mulher, seu ex-companheiro tentou abordá-la na saída do referido bar no momento em que ela entrava em seu veículo, mas foi contido por seus amigos e primos que interviram ao perceberem que ela estava sendo agredida verbalmente pelo homem. Por fim, disse que na saída o agressor arrancou bruscamente com a moto, vindo a cair ao solo e continuou fazendo ameaças. Nesse momento, ela se deslocou até a sede da 1ª Cia para pedir apoio e ao embarcar na viatura o agressor se apresentou pedindo apoio aos policiais, pois estava com o pé machucado. Isto posto, o agressor ferido no acidente foi conduzido ao Hospital Municipal para receber os primeiros cuidados e a mulher foi à DP para registro de ocorrência. A motocicleta do agressor de 27 anos, também foi apresentada na Delegacia. 

Bairro Rodagem - Maria da Penha

Por volta das 17:30 desta segunda-feira (27/12), a guarnição da Ronda Maria da Penha recebeu informação de que um homem havia sido notificado acerca de uma Medida Protetiva de Urgência em seu desfavor, contudo ainda não havia deixado a residência da vítima, sua filha de 15 anos, descumprindo, dessa forma, a distância mínima estipulada pela Juíza de Direito. A guarnição, então, fez contato com a vítima e se deslocou até o local, encontrando o agressor nas proximidades. Verificando tratar-se de situação de flagrante de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, com base no artigo 24-A da Lei 11340/06 (Lei Maria da Penha), o acusado e a vítima, acompanhada da sua mãe, foram apresentados na 15ª Coorpin, para a adoção das medidas cabíveis. 

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: ASCOM/16ºBPM

Nenhum comentário: