SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas nesta segunda-feira

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: AP


Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 27 de dezembro de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Centro - Agressão/Lesões corporais

Por volta das 10h30 de quinta-feira, 23 de dezembro, a guarnição foi acionada pelo CICOM a fim de averiguar denúncia de que um indivíduo estava com uma faca tentando contra a vida de um outro desconhecido, fato ocorrido na rua Araújo Pinho em Serrinha. O acusado, ao perceber a chegada da viatura, empreendeu fuga. Por volta das 12h40, nova solicitação do CICOM dava conta de que o agressor havia voltado e entrado em luta corporal com a vítima de 54 anos. Com a chegada da guarnição o agressor de 38 anos foi identificado e novamente empreendeu fuga, mas desta vez sendo capturado pela guarnição. Todos os envolvidos foram conduzidos à D.T onde foi registrada a ocorrência nº 154809/2021. Um terceiro cidadão que, embora não tivesse envolvimento direto com a briga, foi conduzido como testemunha à delegacia por estar fazendo filmagens desta ocorrência. 

Centro -  Furto a estabelecimento comercial

Por volta das 7 horas deste domingo, 26 de dezembro, a guarnição PM foi informada pelo Coordenador de Área sobre um possível arrombamento de uma loja que comercializa materiais de construção, estabelecimento localizado no Largo de Santana em Serrinha. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do ocorrido e, posteriormente, feito contato com o proprietário, que foi orientado a ir à Delegacia para registrar a ocorrência.

Bairro Ginásio - Perturbação do sossego público


Por volta de 1h deste domingo, 26 de dezembro, a guarnição PM de serviço foi acionada devido a comunicação de som automotivo em volume alto que ocorria na Praça Morena Bela em Serrinha. 

Chegando ao local foi constatado o fato onde um veículo Ford Ecosport xlt 1.6, estava com o som ligado em volume alto, razão pela qual o condutor de 27 anos, residente em Barrocas, recebeu voz de prisão sendo conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a aparelhagem de som do veículo, para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: ASCOM/16°BPM


Nenhum comentário: