SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas em 20 de dezembro

Sede do 16° BPM - Foto: Aílton Pimentel


A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 20 de dezembro de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro CSU - Recuperação de veículo com restrição RENAJUD (Busca e apreensão)

Por volta das 11h00min de quinta-feira, 16 de dezembro, a guarnição da CETO 02 tomou ciência de que um veículo Fiat Argo, vermelho, PP RFY 7I71, licenciamento de Belo Horizonte-MG estaria com registro de ocorrência por apropriação indébita de nº 50933/21, registrada no SINESP pela DEPOL de Lauro de Freitas por parte da empresa Localiza Rent a Car. Ao chegar no local, na Av. Carlos de Freitas Mota, CSU, em Serrinha, procedeu-se com a devida abordagem ao condutor do veículo onde foi constatado a veracidade do fato, razão pela qual o veículo e seu condutor de 43 anos foram apresentamos à Delegacia para a adoção das medidas pertinentes. 

Bairro Cruzeiro - Drogas/Porte


Por volta das 16h15min de quinta-feira, 16 de dezembro, ao realizar motopatrulhamento no bairro do Cruzeiro, zona urbana de Serrinha, foi avistado um indivíduo em frente a um imóvel chamando alguém, porém, ninguém apareceu o que levantou suspeição. Assim, foi procedida a abordagem no indivíduo e encontrado uma trouxinha de maconha em seu bolso. Após diálogo com o conduzido, foi dado ordem para que este retirasse seus calçados, momento que foi encontrado uma outra porção dentro de um recipiente. Diante do exposto, o homem de 28 anos foi apresentado à Delegacia juntamente com a droga, sendo 2 (duas) porções de maconha.


Povoado Morro do Fundo - Apreensão de arma de fogo/Tentativa de homicídio


Por volta das 17h50min de quinta-feira, 16 de dezembro, a guarnição recebeu informações de populares que havia ocorrido disparos de arma de fogo na estrada do Morro do Fundo em Serrinha, onde dois indivíduos tentaram contra a vida de um homem. Durante o deslocamento a guarnição conseguiu visualizar dois suspeitos em uma motocicleta preta e com as características passadas anteriormente. Ao abordá-los constatou-se que que o homem de 25 anos portava em sua cintura um revólver Taurus, calibre .38, e a moto estava sendo pilotada pelo comparsa de 23 anos. Os indivíduos admitiram terem tentado contra a vida da vítima e o local onde havia ocorrido o fato. A guarnição retornou ao local e encontrou a vítima de 25 anos caminhando à beira da estrada com vários ferimentos provenientes de coronhadas na área da cabeça e várias escoriações no corpo provenientes da vegetação e arame farpado. A arma juntamente com a motocicleta Honda CG Fan, preta, sem placa, chassi lixado, motor KC15E5A030459 foi apresentada ao pátio, pois não há restrição de furto ou roubo (veículo de leilão), e os indivíduos foram apresentados na DP para adoção das medidas legais.


Povoado Levada - Perturbação do sossego público


Por volta das 23h50min de sábado, 18 de dezembro, a guarnição estava em patrulhamento tático no Povoado da Levada na zona rural de Serrinha, quando foi solicitada por diversos moradores, que passaram a relatar que tinha um som automotivo ligado provocando barulho ensurdecedor desde cedo, incomodando o sossego e a paz no referido povoado. De imediato a guarnição deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. O proprietário do veículo de 21 anos, residente em Salvador, estava ingerindo bebidas alcoólicas e estava promovendo uma festa denominada paredão. O mesmo foi conduzido e apresentado na DEPOL de Serrinha, juntamente com o aparelho sonoro, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Estação - Ameaça, danos materiais

Por volta de 01h16min deste domingo, 19 de dezembro, o CICOM solicitou que a guarnição verificasse situação de ameaça com emprego de arma branca (facão), na Av. Getúlio Vargas, Estação, zona urbana de Serrinha. Chegando no local as solicitantes de 24 e 28 anos se apresentaram e relataram que sua tia estava sob efeito de bebida alcoólica e em posse de um facão vindo a proferir ameaça de morte a todos que lá se encontravam, inclusive ao filho de 15 anos e a sobrinha de 3 anos; em seguida apedrejou a fachada das residências das solicitantes com paralelepípedo, adentrou em uma das casas, danificando os móveis e amassou o tanque da motocicleta Honda/Bis. No momento da chegada da guarnição, a autora de 50 anos se encontrava nessa última casa em questão e negou todas as acusações. O facão foi encontrado em cima do sofá e foi apresentado à DP juntamente com todas as envolvidas. 

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: 16° BPM/Ascom


Nenhum comentário: