SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje, 13 de dezembro

Sede do 16° BPM - Foto: AP


A Polícia Militar do 16ºBPM, divulgou nesta segunda-feira, 13 de dezembro de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Vaquejada - Ameaça

Por volta das 17h12min de sexta-feira, 10 de dezembro, o Cicom solicitou que a guarnição verificasse ocorrência de desavença familiar entre pai e filho no bairro Vaquejada em Serrinha. Chegando lá, foi mantido contato com o solicitante, um homem de 53 anos, que relatou que seu pai (78 anos) possui constantes desavenças com sua mãe, motivo pelo qual ela teve que sair de casa neste dia e que também ele teria feito ameaças contra sua integridade física. O pai por sua vez, disse que a esposa é uma pessoa de convivência difícil e negou a ocorrência das ameaças, afirmando ter havido uma discussão por bens materiais (a residência). Sendo assim, ambos foram orientados a registrar queixa na Delegacia, para adoção das medidas cabíveis. 

Bairro Novo Horizonte - Maria da Penha

Por volta das 02h11min de sábado, 11 de dezembro, o Cicom solicitou que a guarnição verificasse ocorrência de agressão a mulher na rua Fortaleza, bairro Novo Horizonte/Matadouro em Serrinha. Chegando lá, foi encontrada uma mulher de 27 anos, que relatou que seu companheiro (32 anos) havia feito o uso de bebida alcoólica e, possivelmente, de drogas e, ao chegar em casa, agrediu-a verbalmente, bem como tentou enforcá-la. Na tentativa de defesa, a vítima tomou posse de uma faca e desferiu um golpe, cortando o dedo do esposo. Ele conseguiu evadir, tomando destino ignorado. A guarnição fez ronda nas proximidades, mas não conseguiu localizar o acusado. A vítima afirmou não poder registrar queixa naquele momento, mas que se deslocaria até a Delegacia pela manhã. Às 04h39, a vítima manteve contato novamente com o Cicom relatando que seu companheiro estava tentando invadir sua residência, pulando o muro dos fundos. A guarnição prontamente se deslocou, encontrando o autor dentro da residência e conduzindo ambos para adoção das medidas cabíveis na Delegacia. O acusado ainda foi conduzido ao Hospital Municipal para sutura e medicação do dedo indicador da mão esquerda, lesão causada por arma branca (faca) no início da madrugada, quando o casal entrou em luta corporal.  

Bairro Alto do Recreio - Drogas/tráfico

Por volta das 02h20min de sábado, 11 de dezembro, a guarnição realizava rondas no bairro Alto do Recreio em Serrinha quando avistou um homem com uma sacola preta na mão e, ao perceber que a viatura se aproximava, evadiu, pulando um muro de um terreno, mas foi alcançado pela guarnição. O homem foi, então, abordado e, com ele, foram encontradas 700 gramas de maconha e 15 trouxinhas de cocaína. Ao ser questionado sobre a casa, o autor disse que não sabia de quem era e que só pulou para fugir da guarnição. O homem de 22 anos indicou onde residia com sua mãe, algumas quadras abaixo. A guarnição se deslocou até o local indicado e encontrou o irmão do acusado, que confirmou que o acusado residia ali e passou o documento pessoal. Acusado e material foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. 

Rodovia BA-409 - Drogas/porte, drogas/uso

Por volta das 18h15min de sábado, 11 de dezembro, a guarnição foi deslocada para verificar situação de homens suspeitos dentro de um ônibus da empresa São Matheus na BA-409 (Coité/Serrinha). Na descrição, havia um rapaz moreno, de blusão marrom, e uma mulher de vestido preto. Na abordagem, foi encontrada uma dólar de maconha em um dos bolsos da mochila que se encontrava com o homem. O acusado de 18 anos e a mulher (na condição de testemunha) também de 18 anos, foram conduzidos à Delegacia juntamente com o material, para a adoção das medidas pertinentes. 

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: ASCOM do 16° BPM

Nenhum comentário: