SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Cliente recebe cabeça de galinha em pedido de frango frito no Reino Unido

Cliente recebe cabeça de galinha em pedido de frango frito no Reino Unido
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma cliente do Reino Unido recebeu uma cabeça de galinha em seu pedido de frango frito do KFC. A foto do pedido foi publicada nas redes sociais. Segundo a publicação, a mulher classificou o pedido com duas estrelas. "Encontrei uma cabeça de frango frito na minha refeição quente de asa, coloque o resto fora, ugh", escreveu a cliente.

 

O pedaço inusitado no pote de frangos também estava empanado. O KFC, rede de fast food que vende os frangos fritos, se pronunciou nas redes sociais dizendo que o pedido deixou a empresa "surpresa" e "chocada", de acordo com o Uol.

 

A rede, no entanto, aproveitou o caso para descontrair, dizendo que a avaliação da cliente — de duas estrelas — foi a nota mais "generosa" recebida pela empresa. O KFC afirmou ainda que vende "frangos de verdade" e tem redobrado as medidas rígidas para seus fornecedores e parceiros. Segundo a empresa, a cliente identificada como Gabrielle e sua família foram convidadas para conhecer uma das lojas do KFC e os procedimentos de segurança. "Esperamos que ela volte e nos deixe uma avaliação de cinco estrelas em breve", escreveu a rede de fast food.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: