SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Ciclistas do GPS de Serrinha se unem e doam brinquedos e doces para crianças carentes da cidade

O Natal está chegando e aproveitando este momento importante na vida de cada ser humano, ciclistas do Grupo Pedal da Serra - GPS de Serrinha-Ba se uniram para fazer mais uma boa ação.

Desta feita, uma parte do grupo se juntou e comprou diversos brinquedos e doces e distribuiu em uma comunidade carente.

Todos saíram felizes e contagiados com a alegria das crianças que receberam os presentes e por verem a felicidade dos pais destas crianças também.

"Eu já estava triste porque estou desempregada e sabia que não ia ter como dar nenhum presente para meus filhos, mas estes anjos vieram aqui e nos deixaram tão felizes", disse uma das mães ao ver a felicidade dos seus dois filhos e os da sua irmã.

Para a ciclista, Priscylla Mendes, isto não tem preço e a felicidade é ainda maior para quem doa.


"A ação de hoje pegou as crianças de surpresa causando uma explosão de felicidade, deixando os membros da equipe extremamente emocionados, servindo de motivação para a realização de muitas outras ações filantrópicas iguais a essa", disse a ciclista Priscylla Mendes.

"Hoje para nós do GPS - Grupo Pedal da Serra, foi um dia de muita solidariedade, alegria e união. Para mim e para todos, o ciclismo trouxe não só benefícios para a saúde, claro, pedalar envolve esforço físico, equilíbrio e foco, mas não é somente isso, ele pode ser muito divertido também! Pudemos ver hoje a alegria das crianças ao receber um abraço, um sorriso e um presente que significou um pequeno gesto de carinho e atenção por parte do nosso grupo de maneira, totalmente, inesperada", destacou a advogada e ciclista Jessica Magalhães. 

"Transformar esse Natal, num Natal de mais solidariedade, alegria e atenção aos que mais precisam. Essa será sempre a nossa missão: união, solidariedade e muita determinação", enfatizou a ciclista.


Infelizmente, por questões de trabalho e outras ocupações, nem todos os componentes do GPS puderam ir, porém, além dos que se fizeram presentes, outros integrantes do grupo também fizeram as suas doações com o intuito de fazer o bem e verem as crianças felizes.

O Grupo Pedal da Serra foi criado em 24 de julho de 2021 e já realizou, também, outras campanhas beneficentes.


Todos do GPS de Serrinha aproveitam o momento natalino para desejar boas festas e um ano novo de muito pedal e cheio de bençãos para todos os ciclistas de Serrinha e região e a sociedade em geral.

Pedalar é vida e faz bem!







Por Cival Anjos


Nenhum comentário: