SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Cantores de outros estados fazem doações para os desabrigados pelas chuvas na Bahia; Cadê Caetano, Daniela, Ivete, Cláudia Leite?

Vemos cantores e artistas de outros estados do Brasil enviando recursos para ajudar aos desabrigados pelas chuvas fortes na Bahia. João Gomes, Wesley Safadão, Xand Avião, Whindersson Nunes e outros são exemplos!

Artistas de outros estados anunciaram que vão doar os cachês de shows para ajudar os desabrigados, mas cadê os cantores baianos: Caetano Veloso, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Bell Marques e os demais que andaram muito tempo montados nas verbas da Lei Rouanet, o que tem feito pelos irmãos baianos?

Não me recordo de ter visto este povo, com o poder midiático que tem, se reunir e realizar um show beneficente ao longo destes anos.

Dirigentes de Bahia e Vitória também não me recordo de terem feito um jogo beneficente. 

O presidente do Bahia esqueceu de investir forte no futebol para engajar em campanhas de afirmação, com pura conotação política, mas num momento deste desaparecem, não se pronunciam.

Acho isso uma hipocrisia, egoísmo e deixo aqui o espaço aberto para o pronunciamento de todos os artistas através das suas assessorias de comunicações: radialistacival@gmail.com.

Nossos irmãos baianos precisam de nós!

Por Cival Anjos/Foto: Portal O Povo


Um comentário:

Unknown disse...

Aí só pucha pra sardinha deles