SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Bruno Reis vê ‘sentimento de fadiga depois de 16 anos’ do PT na Bahia

Foto: Romulo Faro/bahia.ba

Em entrevista ao site bahia.ba, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), adotou discurso afinado com seu padrinho político, ACM Neto, sobre o “pouco peso” em que acreditam que terão os candidatos à Presidência da República na escolha do próximo governador da Bahia. 

O democrata desconversa sobre ataques de alguns de seus aliados à provável candidatura de Jaques Wagner por causa da idade do senador, mas avalia que, assim como ‘o povo estava cansado’ antes do PT, há agora esse cansaço novamente, “natural de um sentimento de fadiga que existe depois de 16 anos de poder” (oito de Wagner mais oito que Rui Costa terá de gestão no fim de 2022). 

“A vantagem da candidatura de Neto é que representa uma mudança com segurança, de alguém que já foi testado e aprovado, de alguém que foi oito vezes consecutivas o melhor prefeito do Brasil sem ter apoio do governo do Estado, sem ter apoio do presidente da República e de partidos contrários, mostrando que era capaz de transformar sua cidade independentemente de quem fossem os outros governantes. Então, o que Neto tem levado para os quatro cantos da Bahia é que ele pode transformar o estado, como transformou Salvador, e tem o caso dele, o case dele para apresentar as credenciais. Eu acho que as pessoas, com base nesse sentimento de uma mudança com segurança, é quem vão decidir as eleições em 2022. Esse sentimento vai prevalecer”, afirmou. 

Bruno Reis rejeitou especulações de que Rui Costa teria levado para o campo político partidário a definição sobre o Carnaval de 2022 (já inviável a essa altura), e disse que é boa a relação com o governador. O prefeito falou também das dificuldades impostas pela pandemia, mas comemorou realizações de sua gestão “mesmo com esse cenário desfavorável”. E garantiu: “Vamos fechar o ano com as contas no azul”.

Do Portal NS

Nenhum comentário: