SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

As escolinhas de futebol DESCOBRINDO TALENTOS do Professor Dilson, e a Escolinha do Professor Zam realizaram no último dia 08 de Dezembro uma manhã de Amistosos

Foi realizado nesta quarta-feira (8), um Amistoso entre as Escolinhas,  Descobrindo Talentos, e a Escolinha de Zam, pelas categorias de Base, no  campinho do ZAM, no Bairro da Bombinha em Araci. Os jogos entre as categorias Sub 6 a sub 10/ Sub 12/13 e Sub 15 começaram às 8h da manhã e finalizaram às 11:45.

Os Alunos demostraram em seus jogos todo aprendizado em treinos, com partidas de muitos lances e gols, que tiraram a vibração dos Pais, responsáveis, e de toda torcida que participou do evento. Essa foi  uma oportunidade de mostrar o trabalho que é feito nas Escolinhas do município.

“A família é o modelo que será seguido ou utilizado como referência pelos alunos em sua trajetória e nesta perspectiva trabalhamos para o fortalecimento da relação entre parentes  e o resgate de laços de afetividade entre estes. É fundamental cativar os responsáveis para um envolvimento ativo na vida das crianças e adolescentes da nossa Escolinha. O resultado positivo que nos proporciona promover um Amistoso como esse, assim, fomenta o esporte do nosso município e tem mais amistosos vindo por aí e estamos nos preparando cada vez mais. Só tenho a agradecer a todos que acreditam no meu trabalho”, disse Professor Nego Dílson.

“É importante retomar o futebol raiz, onde crianças de ambas Escolinhas ganham a oportunidade de  competir, assim, vão obtendo experiência para, no futuro, quem sabe, surgir novos talentos, além de auxiliar na formação do cidadão. Esse é o legado: não deixar morrer o futebol raiz. Ficamos felizes pela participação de todos os pais e responsáveis, bem como por tantos elogios recebidos pelo trabalho que temos realizado. Foi uma socialização muito construtiva para o grupo e principalmente para os Alunos da Escolinha”, completou Dílson.

“São momentos como estes que nos impulsionam a acreditar e querer cada vez mais buscar a transformação por meio do Futebol”, disse Frankliney Carvalho Supervisor da Escolinha Descobrindo Talentos.











Nenhum comentário: