SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Após irregularidades, baiano é destituído da presidência Confederação Brasileira de Surf

Após irregularidades, baiano é destituído da presidência Confederação Brasileira de Surf
Foto: Arquivo pessoal

O baiano Adalvo Argolo teve seu afastamento da presidência da Confederação Brasileira de Surf oficializado nesta quarta-feira (29). A medida contempla a Assembleia Geral Extraordinária da entidade que ocorreu em novembro, e teve sua ata registrada no 2º Oficial de Registro Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de São Paulo. 

 

De acordo com informações do jornal O Globo, o diretor jurídico da Federação de Surf do Rio de Janeiro, João Paulo Agapito, foi nomeado interventor, e comandará a CBSurf até a realização de um novo processo eleitoral. 

 

Adalvo foi afastado após 13 das 15 entidades filiadas à CBSurf e 5 dos 8 membros da comissão de atletas terem votado para a saída dele do cargo, por causa de irregularidades constatadas em sua gestão. 

 

ENTENDA O CASO 

Após as denúncias feitas pelas federações, a Justiça da Bahia determinou que as eleições fossem realizadas em um prazo de 72 horas depois da publicação da ata da AGE. No entanto, a CBSurf entrou com um recurso para que a ata não fosse registrada. 

 

A juíza Andrea de Abreu e Braga, da 10ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, decidiu, dois dias depois, que houve má-fé da confederação. "A requerente (CBSurf) ingressou com a presente ação, distorcendo os fatos antecedentes e omitindo as decisões judiciais que deixam dúvida, inclusive, sobre a representatividade da requerente", disse.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: