SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Administradores de grupos do WhatsApp poderão excluir mensagens para todos

Foto: Reprodução/O Imparcial


O WhatsApp está trabalhando em uma série de novos recursos. O recurso mais recente em que o aplicativo de mensagens está trabalhando pode ser muito útil para bate-papos em grupo.

De acordo com relatórios, o WhatsApp está testando o recurso para permitir que administradores de grupos excluam mensagens para todos em um grupo. Isso significa que o administrador do grupo terá um poder maior. O administrador pode manter ou excluir uma mensagem.

De acordo com relatórios do Wabetainfo, o WhatsApp lançou a atualização 2.22.1.1, que permite que os administradores do grupo excluam uma mensagem para todos no grupo. A imagem mostra que quando a mensagem é excluída, ela exibe uma mensagem que diz que a mensagem “foi removida por um administrador”. Não importa quantos administradores haja em um grupo, todos eles terão o direito de excluir mensagens para todos. O relatório afirma que o recurso ainda não foi lançado para testadores beta.

“A boa notícia é que o WhatsApp está finalmente atualizando o processo de exclusão de mensagens e os administradores de grupos poderão excluir qualquer mensagem enviada no grupo. Graças a esse recurso, os administradores de grupos também terão mais poder para moderar grupos de WhatsApp, em uma atualização futura”, afirma o relatório. Não está claro se o WhatsApp considerará um lançamento estável do recurso ou não.

Uma vez implementado, seria mais fácil para os administradores do grupo deletar mensagens obscenas ou questionáveis. Também ajudaria os administradores a remover mensagens que vão contra os interesses do grupo.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: