SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Vitória tem 96,8% de risco de rebaixamento para a Série C

Vitória tem 96,8% de risco de rebaixamento para a Série C
Foto: Enaldo Pinto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

A cada rodada que passa a situação fica mais complicada para o Vitória na Série B. Após ser derrotado pelo CSA por 1 a 0, na última terça-feira (2), o Leão chegou a 96,8% de risco de ser rebaixado para a Terceira Divisão, segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que avalia possibilidades matemáticas da competição. 

 

O levantamento aponta que dos times que brigam contra a degola o Vitória é o que mais tem possibilidades, seguido por Confiança (87,1%), Londrina (39,5%), Brusque (30,8%), Ponte Preta (19,3%) e Cruzeiro (9,5%).

 

O estudo foi conduzido pelos matemáticos Bernardo Nunes, Gilcione Nonato Costa, Fábio Enrique Brochero Martinez, Renato Vidal Martins e Marcelo Terra Cunha.

 

A missão do Vitória para escapar do rebaixamento é espinhosa. Com cinco jogos para o término da Série B, a equipe precisa vencer pelo menos quatro para chegar ao número mágico de 45 pontos. O Leão tem 32 e ocupa a 18ª posição.

 

O próximo jogo do Vitória é contra o Avaí, sexta-feira (5), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

 


Arte: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias

Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: