SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Serrinha: Presos após praticar furtos nas Lojas Americanas de Tucano e Araci são identificados pela polícia

Foto: Reprodução / PCS

Os quatro homens que foram presos por policiais militares do 16ºBPM na madrugada da última quinta-feira, 18, em Serrinha, após praticarem assaltos nas lojas Americanas de Tucano e Araci (ver aqui) foram identificados pela polícia.

Conforme informação, um deles é Macedônio Araújo Siqueira, 35 anos, natural de Parambu (CE) e consta na ficha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como empresário e concorreu a uma vaga de vereador no Município de Camaçari, região metropolitana de Salvador em 2020 pelo Republicanos e obteve 640 votos ficando na suplência.

Os outros três indivíduos presos na Coordenadoria de Policia do Interior (15ª Coorpin - Serrinha) trata-se de Diego Fernandes da Silva de Jesus, 34 anos, George Garrido Silva, 25 anos e Caio Rodrigues de Oliveira, 26. Já os outros dois que morreram em confronto com a PM, apenas um foi identificado, Alisson Reis Ribeiro, 18 anos, natural de Salvador.

Polícia deve investigar se os sucessivos assaltos e arrombamentos que aconteceram na região, principalmente contra as lojas Americanas foram praticados pela mesma quadrilha. 

Na ação, a polícia recuperou 80 celulares, 14 Tvs, 22 tablets entre outros objetos eletrônicos.

Material que foi roubado pelos criminosos e recuperado pela polícia de Serrinha - Foto: Divulgação / Ascom do 16° BPM

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: