SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Série B: resultados não ajudam, e Vitória volta para zona de rebaixamento; Remo perde para o Goiás e embola a briga

Mesmo com toda torcida para que a Ponte Preta e o CRB atrapalhasse seus adversários e ajudasse o Vitória nesta reta final de campeonato, o rubro-negro baiano voltou para zona de rebaixamento. 

Isso porque Londrina e Brusque bateram seus adversários, na tarde desta segunda-feira (15), e chegaram aos 41 pontos, empatando com o Remo, que entra em campo logo mais às 19h contra o Goiás. 

Na próxima rodada o Londrina pega o Vila Nova fora de casa, enquanto o Brusque recebe o Operário. O Vitória por sua vez visita o CRB na próxima segunda-feira. 

Com os resultados, o Vitória caiu para 18ª colocação com 40 pontos.

Remo perde para o goiás e embola briga contra o rebaixamento para a série C

À beira do precipício. É assim que o Remo se encontra ao final da 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após perder em casa por 1 a 0 para o Goiás, na noite desta segunda-feira (15), o Leão se vê em uma situação crítica na competição. 

Mais um tropeço pode colocar a equipe azulina na zona de rebaixamento a Terceirona do ano que vem. Com o resultado e os demais placares da rodada, o Leão caiu mais uma posição na tabela. 

A equipe de Belém é a 16ª colocada do campeonato, com 41 pontos, mesma pontuação do Londrina, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. 

O próximo compromisso do Remo na Série B será na sexta-feira (19), às 19h, contra o Vasco. A partida, válida pela 37ª rodada da competição, será disputada no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. 

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: