SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Roma diz que Rui 'tem que se olhar no espelho' ao chamar deputados de 'traíras'

Roma diz que Rui 'tem que se olhar no espelho' ao chamar deputados de 'traíras'
Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias

O ministro da Cidadania, João Roma, sugeriu que o governador Rui Costa (PT) tem que "se olhar no espelho" ao chamar os deputados que votaram à favor da PEC dos Precatórios de "traíras" (leia mais aqui). Na avaliação de Roma, os deputados estão defendendo os brasileiros mais necessitados.

 

"Me entristece que a Bahia, onde 60% da sua população é beneficiada através do Auxílio Brasil, tenha no seu governador uma pessoa que busca boicotar e dificultar a aprovação dessa PEC para o benefício de tantos brasileiros", afirmou o ministro na manhã desta segunda-feira (8), durante a entrega da Igreja de Nossa Senhora da Saúde e Glória, em Salvador, que foi restaurada.

 

Aliados do petista também reagiram com força ao comentário de Rui. Os deputados federais Cacá Leão (PP), Zé Rocha (PL), Otto Filho (PSD) e o senador Otto Alencar foram alguns dos políticos que expressaram insatisfação com a fala do governador (lembre aquiaqui aqui).

 

Mesmo com o posicionamento do PDT - ao dizer que o voto favorável pode ser revisto em segundo turno - Roma vê com otimismo a aprovação da PEC. "O PDT inclusive agiu de maneira republicana, tendo ganhos no texto da PEC, beneficiando o setor de educação. É uma construção coletiva do  poder Executivo com o Legislativo", finalizou o ministro.

 

O texto base do projeto foi aprovado pela Câmara dos Deputados na madrugada da última quinta-feira (4). O segundo turno da votação deve acontecer na terça (9).


Do Portal Bahia Notícias/por Gabriel Lopes

Nenhum comentário: