SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Roma diz que candidatura está 'cada vez mais forte' e descarta saída do Republicanos

Roma diz que candidatura está 'cada vez mais forte' e descarta saída do Republicanos
Foto: Jade Coelho / Bahia Notícias

O ministro da Cidadania João Roma (Republicanos) mostrou otimismo em relação a sua candidatura ao Governo da Bahia. Em Salvador para assinatura de um contrato de aquisição de vacinas contra a Covid-19, evento que contou com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, Roma indicou que a sua entrada na disputa está próxima de se concretizar.

 

“Está cada vez mais forte a vertente de que eu deva sim avançar na candidatura ao governo dando suporte ao presidente Jair Bolsonaro [...] Ainda não me manifestei, uma vez que estamos buscando essas tratativas internas dentro do partido que está em perfeita harmonia [...] Durante essa semana vamos realizar reuniões para tratar sobre as eleições de 2022 na Bahia”, afirmou o ministro da Cidadania durante entrevista coletiva.

 

Apesar dos crescentes rumores de que deve deixar o Republicanos, caso entre mesmo na disputa ao Palácio de Ondina, Roma garantiu que este cenário não está no seu horizonte. “Nunca aventei essa possibilidade. Sou ministro com o aval do partido”, pontou.

 

Apesar da negativa, nos bastidores é quase certo que Roma mude de legenda.  A aposta mais recente é que com a filiação de Bolsonaro ao PL, ele deva seguir o mesmo caminho (veja aqui).


Do Portal Bahia Notícias/por Jade Coelho / Anderson Ramos

Nenhum comentário: