SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Pais afegãos vendem filha de 9 anos a 'noivo' de 55 para comprar comida

Foto: Reprodução / Extra


drama de famílias afegãs que não têm o que comer foi documentado pela rede CNN. Uma reportagem registrou o momento em que uma menina de 9 anos é vendida para um homem de 55, que vai se casar com ela.

O "valor" da pequena Parwana Malik: R$ 12,4 mil.

Imagens dolorosas da menina sendo entregue ao seu comprador, identificado apenas como Qorban, e entrando no carro dele causaram impacto nas redes sociais.

"O velho me disse: 'Estou pagando pela menina. Não é da sua conta o que estou fazendo com ela. Isso é da minha conta'.", disse o pai da menina. Se a situação financeira da família não melhorar, ele teme que precise vender sua segunda filha, de apenas 2 anos.

Outra menina, chamada Magul, foi informada pela família, de acordo com a emissora, de que ela talvez precise ser vendida a um homem de 70 anos para saldar uma dívida. A criança de 10 anos disse que preferia se matar a deixar sua família, mas, posteriormente, a CNN informou que o negócio acabou sendo fechado.

Outro pai afirmou estava disposto a vender suas filhas, de 4 e 9 anos, por cerca de R$ 6,2 mil cada para impedir que a família morresse de fome.

Famílias com dívidas estão sendo ameaçadas pelo Talibã, que, recentemente, voltou ao poder no Afeganistão, com a retirada das tropas americanas.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Extra

Nenhum comentário: