SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Limite de público nos estádios da Bahia subirá para 70%, anuncia Rui; cerveja será liberada

Limite de público nos estádios da Bahia subirá para 70%, anuncia Rui; cerveja será liberada
Foto: Tiago Caldas / Bahia Notícias

O governador Rui Costa (PT) anunciou, nesta terça-feira (9), que vai aumentar a capacidade permitida de público nos estádios da Bahia para 70%. 

 

Além disso, o mandatário também prometeu liberar a cerveja nos locais. O anúncio foi feito no Papo Correria. Atualmente, o máximo permitido é 50%, segundo decreto protocolado no dia 9 de outubro (saiba mais aqui). 

 

"Nós vamos fazer algumas flexibilizações no próximo decreto. Estamos com duas mil pessoas em eventos, vamos subir para três mil. Hoje estamos com 50% de limite no estádio, vamos subir para 70%. A cervejinha no estádio, conversei com a turma da Secretaria da Saúde, a constatação é que a turma está tomando do lado de fora do estádio, e isso está provocando aglomeração na hora de entrar. Então vamos também fazer a liberação", afirmou Rui.

 

O governador disse ainda que a "exigência de vacinação das duas doses contra a Covid-19" vai continuar.

 

O Vitória volta a jogar em casa no próximo domingo (14), contra o Cruzeiro, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão luta para fugir da zona de rebaixamento da competição. 

 

Já o Bahia só entra em campo novamente na Arena Fonte Nova no dia 21 de novembro, contra o Cuiabá, pela 34ª rodada da Série A. Desde a chegada do técnico Guto Ferreira, o Esquadrão deu um bom gás para fugir do Z-4, e atualmente ocupa a 15ª posição, com 36 pontos. 


Do Portal Bahia Notícias/por Lula Bonfim / Nuno Krause

Nenhum comentário: