SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Ida para o PL aumenta chance de ministro ser vice de Bolsonaro, diz coluna

Ida para o PL aumenta chance de ministro ser vice de Bolsonaro, diz coluna
Foto: Alan Santos / PR

A possível ida de Jair Bolsonaro (sem partido) ao PL aumenta as esperanças do ministro das Comunicações, Fabio Faria, de ser candidato a vice-presidente na chapa para 2022.

 

É o que diz a coluna Igor Gadelha, do Metrópoles. Na negociação com o Centrão, o presidente da República sinaliza que, caso sua filiação ao PL seja concretizada, seu vice nas eleições do próximo ano deverá ser um nome filiado ao Progressistas.

 

Atualmente no PSD, Faria já acertou sua filiação ao PP. Por ser deputado federal, ele só poderá realizar a troca em abril de 2022, durante a janela para mudança partidária sem risco de perda de mandato.

 

Além da questão partidária, aliados do ministro das Comunicações avaliam que conta a favor dele o fato de Bolsonaro querer um vice do Nordeste e Faria ter o Rio Grande do Norte como reduto eleitoral.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: