SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Ex-prefeito Osni Cardoso tem contas aprovadas pela câmara municipal de Serrinha

Em sessão realizada nesta quinta-feira (25), a maioria da Câmara de Vereadores de Serrinha decidiu pela aprovação das contas da gestão do ex-prefeito Osni Cardoso, referentes ao exercício de 2015. Embora já tivessem sido aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), anteriormente o colegiado tinha reprovado. 

“Agradeço aos vereadores por reavaliarem a decisão e reconhecerem o trabalho que fiz durante os oito anos em que estive prefeito. A marca da nossa gestão sempre foi trabalhar pelo social, priorizando o bem-estar dos serrinhenses. Desempenhamos um trabalho sério e transparente, com foco no desenvolvimento de Serrinha”, disse Osni. 

Durante as gestões de Osni Cardoso, Serrinha conquistou o título da cidade que mais foi contemplada com habitações do programa Minha Casa, Minha Vida, em relação a quantidade de habitantes versus beneficiários, teve o acesso à água potável elevado em 95%, tornou-se importante polo regional de educação com a chegada da Escola de Ciências, Ceteps, IFbaiano, Capene e Senai, além de ter fortalecido sua rede de atenção à mulher, de proteção e empoderamento dos negros, LGBT, jovens e comunidades tradicionais.

Confira como votou cada vereador:

🔵 A favor:

Alexandro dos Reis Menezes

Magneide Maria de Oliveira

Lucas Maciel de Oliveira

Radson Rogério Pires da Silva

José Marcondes Oliveira Santos

Edvaldo Leite de Souza

João Maickon Lemos de Araujo

Reginaldo Damasceno Santana

Jose Reis da Silva

Rosineide da Silva Lima Souza

🔴 Contra:

Reginaldo de Oliveira Mota

Laedson Santos Santiago

🟡 Abstenção:

Odenilton Cardoso de Araujo

Ícaro dos Santos Oliveira



Um comentário:

Cleiton Silva disse...

Se o maior corrupto de nove dedos foi absolvido.imagina o pior prefeito de Serrinha. Osni Cardoso