SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 02 de novembro

Foto: Reprodução 


A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 02 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Conceição do Coité e Ichu. Confira.

SERRINHA - Maria da Penha
 
Por volta das 9h desta segunda-feira, 01 de novembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, informando que, no Povoado Fazenda Canto, zona rural de Serrinha, uma senhora teria sido agredida pelo seu companheiro. A GU se deslocou ao local e conduziu Vítima (36 anos) e acusado (50 anos) para a Delegacia para que fosse adotadas as medidas cabíveis.

COITÉ - Apreensão de simulacro de arma de fogo

Por volta da 13h28 desta segunda-feira, 01 de novembro, a guarnição foi solicitada, pois um homem trajando calça cáqui, camisa e coturno pretos e pilotando uma moto Honda Biz, de cor amarela, possivelmente estaria armado. A guarnição se deslocou imediatamente, para averiguar a informação. Chegando ao local, na Praça da Babilônia em Conceição do Coité, foi visualizada uma pessoa com as mesmas características descritas. Ao efetuar a abordagem, foi encontrada uma arma (tipo simulacro) em baixo do compartimento da motocicleta que era conduzida pelo suspeito. Os policiais encaminharão os objetos apreendidos através de ofício, no próximo dia útil, para a Delegacia local, conforme orientado pelo delegado plantonista. 

ICHU - Furto simples

Por volta das 18h40 desta segunda-feira, 01 de novembro, a guarnição foi solicitada, pois populares estariam em perseguição a um autor de furto de celular ocorrido numa delicatéssen. Logo em seguida, a vítima procurou os policiais durante ronda na Praça da Matriz em Ichu. A guarnição efetuou buscas nos matagais apontados como rota de fuga e encontraram o acusado, o qual, quando percebeu que seria abordado, dispensou o celular que estava em suas mãos, o qual foi recuperado, sendo reconhecidos pela vítima o autor e o objeto furtado, além da filmagem da ação delituosa. O acusado apresentava um corte no supercílio esquerdo e foi conduzido para o Hospital onde foi atendido. Logo após, a vítima de idade não informada, o acusado de 23 anos, o aparelho celular da marca Samsung J1Mini, cor dourado e a filmagem foram apresentados à Delegacia de Serrinha para adoção de medidas de praxe.


DISK DENÚNCIA 


 Do Portal Ailton Pimentel/Informações ASCOM/16° BPM

Nenhum comentário: