SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (15)

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: AP

A Polícia Militar do 16ºBPM, divulgou nesta segunda-feira, 15 de novembro de 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!


Bairro Cidade Nova - Ameaça
Por volta de 23h40 de sexta-feira, 12 de novembro, a guarnição foi informada, via Cicom, que na Rua Lamarão, bairro Cidade Nova em Serrinha, um irmão estava ameaçando o outro com uma faca. Os policiais foram até o local e conduziram os envolvidos de 39 e 55 anos, além da faca tipo peixeira à delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Bairro Treze - Uso de Drogas

Por volta das 17h20 de sábado, 13 de novembro, ao realizar motopatrulhamento no bairro dos Treze em Serrinha, a guarnição visualizou um homem saindo de um bar. Nesse momento, foi feita a abordagem, sendo e com ele foi encontradas duas trouxinhas de uma substância semelhante à cocaína. Também foi realizada a busca no estabelecimento comercial, porém nada de ilícito foi encontrado. O acusado de 27 anos foi conduzido para a Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Bairro Mutirão - Tráfico de Drogas 

Por volta das 10h30 de sábado, 13 de novembro, a guarnição fazia ronda ostensiva no bairro do Mutirão em Serrinha, quando populares informaram que um homem estava praticando tráfico de drogas na rua Fluminense. Com a informação, a guarnição foi até o local e encontrou o suspeito. Ao proceder a abordagem, os policiais encontraram 04 pedras de uma substância semelhante à crack. O acusado de 32 anos foi apresentado na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom do 16° BPM

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário: