SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Competição de karatê reúne 140 atletas em Santaluz

Foto: Divulgação/Askad

Cerca de 140 atletas participaram da quinta edição da Copa Luzense de Karatê-Dô, realizada no último domingo (14), na quadra poliesportiva da escola Dulcelita Bahia de Araújo, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. 

Atletas luzenses e das cidades de Valente e Jacobina participaram da competição organizada pela Associação Santaluz de Karatê-Dô (Askad), que contou com a chancela da Federação Baiana de Karatê-Dô (FBKD). 

“Toda a equipe da Askad se sente feliz por realizar mais uma vez essa competição de alto nível, que contribui para o fortalecimento do karatê na nossa região. Além da pratica esportiva, o karatê ainda promove valores essenciais como foco, disciplina, persistência, cooperação e respeito, que colaboram com o crescimento dos atletas enquanto cidadãos”, afirma o coordenador da Askad, Frank Ferreira.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: