SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Bandidos invadem casa e matam criança de 2 anos a tiros na Bahia; pai era alvo de ação

Foto: Redes Sociais

Uma criança de dois anos, identificada como Elisa Vitória Vieira de Jesus, foi morta a tiros na noite de sexta-feira (5), na cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia. A menina chegou a ser socorrida e levada para um posto de saúde. Um homem suspeito do crime foi preso na manhã de sábado (6). 

De acordo com a Polícia Militar de Camacan (cidade a cerca de 25 km de Santa Luzia), que atendeu a ocorrência, a mãe da criança informou que o marido era alvo dos disparos. A mulher relatou que três homens armados arrombaram a porta do imóvel à procura do marido dela. 

Como o homem não estava em casa, o trio disparou contra a criança e fugiu. Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que o alvo dos atiradores era o pai da menina. A motivação do homicídio ainda não está esclarecida e a 6ª Coorpin/Itabuna investiga a morte.

Do Portal NS, com informações da TV Santa Cruz e g1 BA

Nenhum comentário: