SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Bahia vence o Grêmio na 'batalha da Fonte' e sai da zona de rebaixamento

Bahia vence o Grêmio na 'batalha da Fonte' e sai da zona de rebaixamento
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

No jogo dos desesperados, o Bahia venceu o Grêmio por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (26), na Arena Fonte Nova, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Matheus Bahia, Raí e Daniel marcaram para o Esquadrão de Aço, enquanto Rafinha fez para o tricolor gaúcho. O resultado fez a alegria de quase 30 mil pagantes na arquibancada.

 

Com o resultado, a equipe subiu para os 40 pontos e assumiu o 16º lugar.A equipe comandada por Guto Ferreira volta a jogar na próxima segunda-feira (29), às 19h, contra o Atlético Goianiense no Antônio Accioly, em Goiânia.

 

O JOGO

 

A partida começou com o Bahia tentando as ações da partida. Na sequência, o Grêmio também teve posse, mas nenhuma das duas equipes criou uma chance efetiva nos dez primeiros minutos de jogo. O destaque no início ficou para fora do campo, com a torcida cantando muito na arquibancada.

 

Matheus Bahia balança a rede

 

Aos 12 minutos, o Esquadrão de Aço abriu o marcador. Depois de boa troca de passes, Rodriguinho deu bola em profundidade e a bola passou por Raí Nascimento, mas não por Matheus Bahia, que finalizou ao gol e o arqueiro do Grêmio aceitou.

 

Raí marca o segundo

 

A torcida do Bahia voltou a ser muito feliz aos 17 minutos. Geromel recuou errado e Raí foi mais rápido que Gabriel Chapecó, conduziu da bola e tocou com tranquilidade para fazer a Fonte explodir em gritos.

 

Jogo fica nervoso

 

Após o Bahia abrir vantagem, as duas equipes abriram a caixa de ferramentas, a começar por Rodriguinho, que fez falta dura em Villasanti. Depois, foi a vez de Vanderson arremessar a bola no rosto de Raí. Os dois momentos geraram confusão e cartões amarelos.

 

Danilo faz grande defesa

 

Aos 43, Alisson e Danilo tramaram boa jogada dentro da área e Alisson mandou uma bomba para grande defesa do goleiro Danilo Fernandes.

 

Segundo tempo

 

Nos primeiros minutos da segunda etapa, o Grêmio teve mais posse de bola, mas foi o Bahia que assustou. Aos 12, Rossi ficou com a sobra e finalizou por cima da meta. Um minuto depois, Gilberto recebeu na entrada da área e finalizou cruzado para fora.

 

Rafinha diminui

 

Aos 15, o Grêmio diminuiu com Rafinha. Depois de bola cobrada em escanteio, Danilo Fernandes deu um tapa na bola e ela parou no pé do lateral-direito, que finalizou e a bola desviou até morrer na rede.

O Bahia tentou responder aos 17 e causou perigo. Nino cruzou e Gilberto cabeceou firme para boa defesa do goleiro Gabriel Grando.

 

Com 26 minutos, Raí Nascimento marcou o terceiro gol após passe de Gilberto, mas o camisa 9 foi flagrado em impedimento e o lance foi impugnado.

 

Daniel faz o terceiro

 

Aos 39, o Esquadrão de Aço aproveitou o Grêmio desguarnecido e marcou o terceiro. Rodallega recebeu na entrada da área e deu passe de três dedos para Daniel, que finalizou firme, sem dar chance ao goleiro Gabriel.

 

Nos minutos finais, o Grêmio de Mancini até tentou exercer pressão, mas não foi suficiente para diminuir o marcador. Triunfo do Esquadrão para a alegria de 29.576 pagantes. 

 

FICHA TÉCNICA
Resultado: Bahia 3 x 1 Grêmio
Campeonato Brasileiro - 36ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 26/11/2021 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Cartões amarelos: Rodriguinho, Nino Paraíba (Bahia) / Vanderson, Cortez (Grêmio)

Gols: Matheus Bahia, Raí Nascimento e Daniel (Bahia) / Rafinha (Grêmio) 


Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick (Edson), Mugni e Rodriguinho (Daniel); Rossi (Ronaldo), Raí (Raniele) e Gilberto (Rodallega). Técnico: Guto Ferreira. 

 

Grêmio: Gabriel Grando; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann (Diego Souza) e Cortez; Thiago Santos, Victor Bobsin (Campaz) e Villasanti (Jean Pyerre); Alisson (Douglas Costa), Ferreira e Borja. Técnico: Vagner Mancini.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: