SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Atriz critica método de preparadora de elenco de 'Marighella': 'Torturadora'

Atriz critica método de preparadora de elenco de 'Marighella': 'Torturadora'
Fátima Toledo e Denise Weinberg | Fotos: Instagram e Divulgação

Após o baiano Wagner Moura elogiar a preparadora de elenco Fátima Toledo pelo desempenho no filme “Marighella”, em entrevista ao Roda Viva, a atriz Denise Weinberg fez duras críticas e classificou a profissional como “uma pessoa do mal” cujos métodos são dignos de “uma fascista torturadora”. Elas trabalharam juntas no longa-metragem “Linha de Passe” (2008).

 

“Eu a admiro muito, me ensinou muito. É uma parceira. Eu trabalhei algumas vezes com a Fátima. Quando resolvi fazer o teste de elenco, para mim não importava só o talento, mas queria conhecê-los para ter perto de mim pessoas que pensassem o filme comigo. Isso se encaixa perfeitamente no que a Fátima faz", disse Wagner sobre Fátima, que também foi preparadora em “Tropa de Elite”.

 

Em oposição à fala do baiano, o diretor de teatro Luiz Antônio Rocha fez uma postagem em suas redes, na qual afirmou que o "’método Fatima Toledo’ se destaca pelo abuso". "Gritos e uso da vida pessoal como forma de atingir emoções, mexer com o psicológico. O fato é que os verdadeiros e grandes atores não deveriam precisar disso”. 

 

Na mesma publicação, ele republicou a denúncia de Denise, que acabou ganhando repercussão. “Wagner Moura, com todo respeito, apesar de você morar em LA [Los Angeles], a pior cidade do mundo para atores de teatro e do ofício, talvez seja boa pra ganhar dinheiro, não posso deixar batido sua opinião no Roda Viva, sobre Fátima Toledo, (preparadora de elenco, hein?). Uma pessoa do mal, que não entende nada sobre nosso ofício, que me provocou uma hemorragia muito séria por suas condições bárbaras de treinamento, dignas de uma fascista e torturadora. Não consigo entender sua defesa por esse ser que deveria e já está fora do nosso meio, graças a Deus", diz o texto.
 

Em resposta à postagem, a atriz Drica Moraes foi enfática: "Péssima". O ator Armando Babaioff também teceu críticas à preparadora. "Tive uma única experiência e o que posso dizer é que foi extremamente desagradável. Tanto ela, quanto o assistente dela na época. Até hoje penso no que aconteceu naquela sala de ensaio", contou o artista.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: