SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 6 de novembro de 2021

Atletas amadores são assaltados durante treino na Via Metropolitana

 

Atletas amadores são assaltados durante treino na Via Metropolitana
Foto: Reprodução / Instagram

Um grupo de cinco atletas amadores foram assaltados na manhã deste sábado (6) na Via Metropolitana, que liga Camaçari e Lauro de Freitas. De acordo com Beto Lopes, uma das vítimas, os assaltantes chegaram atirando no grupo e levaram duas bicicletas. Os ciclistas estavam acompanhados de dois carros-batedores. Os veículos foram atingidos pelos disparos, mas ninguém ficou ferido.

 

"Estou aqui na delegacia de Abrantes. Acabamos de ser assaltados. Os caras meteram bala na gente e nos jogamos para o mato. Eles levaram a minha bicicleta e a bicicleta de Kalini. Ninguém está ferido. Pegou bala no carro, mas está tudo bem. Cuidado na Metropolitana", disse.

 

Triatleta, Beto Lopes é dedicado ao esporte amador. Ele tem um projeto social no Porto da Barra, em Salvador, que atende mais de 50 crianças e jovens carentes, com aulas de natação, ciclismo e corrida. Os jovens alunos recebem uma cesta básico ao final de cada mês. A iniciativa não recebe auxílio público.



Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: