SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Seleção Brasileira: Tite define equipe titular para enfrentar a Venezuela

Seleção Brasileira: Tite define equipe titular para enfrentar a Venezuela
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O técnico Tite já sabe o time que levará a campo nesta quinta-feira (7), contra a Venezuela, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. De acordo com o site ge.globo, o último treino em Bogotá, na Colômbia, serviu para definir os 11 iniciais da Seleção Brasileira. 

 

A principal novidade é a presença do lateral-esquerdo, Guilherme Arana, que tomará o lugar de Alex Sandro. Além disso, Alisson voltará a ser titular, na vaga de Ederson, no gol. A partida, disputada em Caracas, começa às 20h30, de Brasília. 

 

Confira a provável escalação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.

 

Vale ressaltar que Neymar foi suspenso, porque levou o segundo cartão amarelo na última partida. Tite comandou um treino reduzido, nesta quarta-feira (6), com dois times de 10 jogadores que se enfrentaram. 

 

Além disso, ele preparou o posicionamento defensivo em lances de bola parada, e fez um trabalho tático com os titulares. O Brasil lidera as eliminatórias com 100% de aproveitamento. Depois do jogo contra a Venezuela, enfrenta a Colômbia, domingo, e o Uruguai, na próxima quinta-feira.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: