SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Mulher é presa suspeita de matar filho de 2 anos em rio durante possível surto psicótico na Bahia

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (18) suspeita de matar o próprio filho, de 2 anos, em um rio na cidade de Iaçu, no nordeste da Bahia. A Polícia Civil informou que ela sofre de transtornos psiquiátricos, e possivelmente cometeu o crime durante um surto. 

Ainda segundo a polícia, a mulher contou com riqueza de detalhes como planejou jogar o filho no rio. “Mesmo sabendo da condição de saúde dela, não deixarei de lavrar o flagrante e comunicar ao juiz a situação”, explicou o delegado Thiago Costa, titular da Delegacia Territorial de Iaçu, onde a suspeita segue custodiada à disposição da Justiça. 

Conforme a Polícia Civil, quatro testemunhas já foram ouvidas sobre o caso. O corpo da criança, encontrado às margens do local conhecido como balneário das Três Gameleiras,  foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: