SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Instagram volta a apresentar instabilidade quatro dias após redes ficarem fora do ar

Instagram volta a apresentar instabilidade quatro dias após redes ficarem fora do ar
Foto: Reprodução / Alboom

O Instagram voltou a apresentar instabilidade na tarde desta sexta-feira (8). A situação acontece quatro dias após as plataformas pertencentes a Mark Zuckemberg, do Facebook, ficarem fora do ar em várias parte do mundo. 

 

De acordo com informações divulgadas pela Folha através de dados do site de monitoramento Downdetector, a rede de compartilhamento de fotos estava, às 15h45, com um pico de mais de 1.500 reclamações de usuários.

 

Na segunda-feira (4), quando Facebook, WhatsApp, Instagram e Messenger deixaram de operar, os perfis ligados ao grupo pediram paciência aos usuários e afirmaram estar trabalhando para que as coisas voltem ao normal (relembre aqui). Na ocasião, o diretor técnico do Facebook, Mike Schroepfer, chegou a pedir desculpas aos usuários das quatro redes sociais. 

 

Ele disse que a empresa estaria enfrentando "problemas de rede" e reafirmou que o grupo estava trabalhando para restaurar os serviços. "Sinceras desculpas a todos os afetados por interrupções nos serviços do Facebook no momento. Estamos enfrentando problemas de rede e as equipes estão trabalhando o mais rápido possível para depurar e restaurar o mais rápido possível", publicou Schroepfer no Twitter na segunda.

 

Não foi a primeira vez que esse tipo de instabilidade ocorre com os serviços prestados pelo Facebook. Em junho, as mesmas três redes sociais também ficaram fora do ar por cerca de 2 horas e 30 minutos. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: