SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 23 de outubro de 2021

Fazendo história: Rebeca Andrade é ouro e prata no Mundial de Ginástica

Fazendo história: Rebeca Andrade é ouro e prata no Mundial de Ginástica
Foto: FIG

Rebeca Andrade segue fazendo história. Meses após se tornar a primeira ginasta a conquistar uma medalha em Jogos Olímpicos, a jovem de 22 anos brilhou no Mundial da modalidade, disputado em Kitakyushu, no Japão. Neste sábado (23), ela foi ouro no salto - assim como em Tóquio - e prata nas barras assimétricas. A primeira brasileira a conquistar duas medalhas em uma edição da competição. 

 

No salto, sua participação foi praticamente perfeita, digna da medalha dourada que agora carrega no peito. Rebeca tirou 15,133 no primeiro e 14,800 no segundo, totalizando uma média de 14,966.

 

Para se ter uma ideia, a segunda colocada, a italiana Asia D'Amato, terminou com 14,083. A russa Angelina Melnikova completou o pódio, com 13,966.

 

Apesar de ter cometido um pequeno erro nas barras assimétricas, a boa execução fez Rebeca ficar com a prata. Ela tinha empatado com a chinesa Luo Rui, com 14,633, mas levou a melhor no critério de desempate. O ouro ficou com outra chinesa: Wei Xiaoyuan, que marcou 14,733 pontos.

 

Rebeca entra, agora, para a seleta lista de brasileiros campeões mundiais de ginástica, que conta com Daiane dos Santos, Diego Hypolito, Arthur Zanetti e Arthur Nory. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: